quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

O Desespero da mídia tradicional e seus cupinchas – Um breve resumo dos ataques ao governo eleito democraticamente.

 


Toda mídia agoniza com o Governo que foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro.

O Governo do Presidente Bolsonaro está alinhado com o programa que foi proposto durante o pleito de 2018.

Com o surgimento  do vírus chinês tivemos uma situação extraordinária que afetou não só o nosso país, mas o planeta, prato cheio para tiranos de plantão.

Contudo vimos que esse governo é democrático de fato! Quais decisões arbitrárias que foram tomadas? Nenhuma! Não houve por parte do Governo Federal nenhuma restrição de diretos fundamentais. Já em contrapartida percebam as ações de governadores e prefeitos, tiranetes e oportunistas de plantão aos montes.

Até o advento do vírus nossa economia estava evoluindo de vento em popa, sendo que a situação de emergência causada pela praga chinesa foi pior que uma âncora, afetando a todos.

Não podemos deixar de ressaltar que são mais de 700 dias de Governo sem casos de corrupção!

Os “jornalistas”  mais transloucados falam que estão ligados com a milícia, provas efetivas? Nenhuma!

Já outros companheiros de redação chamam a atenção dizendo que o Presidente indica amigos pessoais – por Deus, ele deveria indicar inimigos?

Mais pérolas de Blogueiros mainstream : “ah, ele está acobertando os filhos“. Tudo,  como já sabemos, sem provas.

É notório:  todo homem público é alvo da má fé adversária,  mas com opositores do calibre de Freixo, Ciro, Haddad, Alckmin, Doria, Lula, seria uma doce ilusão pensar que governar seria fácil.

Não podemos também esquecer os instrumentos jurídicos usados, estes  simplesmente travam a governabilidade: toda e qualquer nomeação é controversa, motivo de retaliação.

A eleição de 2018 foi a mais racional que já vi, foi um basta da população de bem nas coisas erradas. Tudo está  transparente, cristalino aos nossos olhos. Percebemos que todos os inimigos estão desesperados.

Decepção? Sérgio Moro foi a maior decepção possível. Famoso por ser o juiz que prendeu uma quadrilha que saqueou o país (isso tudo provado nos processos) , mas sempre conivente com o PSDB – pra quem não sabe PSDB e PT são a mesma moeda com faces opostas , a ideologia é a mesma – e tudo isso veio a tona agora. Enfim Bolsonaro é anos- luz o melhor para a situação atual.

O que vemos realmente é muita implicação, muito “mimimi” : “nossa ele fala palavrão, ele é isso, ele é aquilo“. Ele simplesmente é detestado pelo mídia porque fala o que é óbvio, sem rodeios e nosso povo está cansado de palavras bonitas e desvios de dinheiro.

Por isso é fundamental jamais pautar  opiniões  pelos “analistas” da GLOBONEWS e correlatos. Todos eles, sem exceção,  mal intencionados, aliás poucos se salvam na mídia atualmente.

 

 

Semana Caravana, para Vida Destra, 27/01/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o artigo! @semana_caravana

Obs. Publicado originalmente no Vida Destra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário