sábado, 15 de maio de 2021

O Salmo 35 e o circo da CPI da Covid

 


A CPI do circo, digo, da Covid, instaurada sob os auspícios do STF, possui um objetivo único, explícito e irrevogável: enquadrar o presidente da república em improbidade administrativa e crime contra a administração pública. É uma caçada implacável da oposição, onde todo o esforço do presidente (Omar Aziz) e do relator (Renan Calheiros) da CPI, ambos investigados por corrupção, é fazer com que os verdadeiros bandidos sejam preservados e os mocinhos sejam presos.

É claramente uma CPI enviesada que começou com pré-conceitos e já possui um relatório definido antecipado. Minha esperança e oração é que assim como aconteceu na CPI das Fake News, a conclusão desta CPI também se direcione de acordo com o que diz o salmo de Davi: “Já que, sem motivo, prepararam contra mim uma armadilha oculta e, sem motivo, abriram uma cova para mim, que a ruína lhes sobrevenha de surpresa: sejam presos pela armadilha que prepararam, caiam na cova que abriram, para a sua própria ruína.” (Salmos 35:7,8 – NVI)

O circo foi armado, os palhaços já estão no picadeiro, por ora o show precisa continuar. Aguardemos o desfecho dessa palhaçada. 

Paulo Cristiano da Silva, para Vida Destra, 14/05/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter  @pacrisoficial , no Parler @Pacris e no Conservative Core @pacris

Nenhum comentário:

Postar um comentário