quarta-feira, 9 de junho de 2021

INSEGURANÇA JURÍDICA



 Por Claudio Humberto

Via DP

 09/06/2021

José Medeiros (Pode-MT) disse que “o STF foi banalizado” e é acionado por todo partido sem representação no legislativo para fazer prevalecer suas ideias. “Absurdo a Corte se deixar usar dessa forma”, disse.


PISADA DE BOLA

 09/06/2021

O presidente da CPI, Omar Aziz, diz adorar futebol, mas pisou na bola: “o Brasil vai ganhar a Copa América, e daí?”. Qualquer boleiro sabe que, após a Copa do Mundo, é a competição mais importante para a Seleção.


ADULTOS VACINADOS

 09/06/2021

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou (e reafirmou) na CPI da Pandemia, ontem (8), que o Brasil deve vacinar toda a população adulta até o fim do ano: “160 milhões de brasileiros”, confirmou.


DEVAGAR, QUASE PARANDO

 09/06/2021

Passaram-se dois anos entre o assassinato de Anderson do Carmo e a aprovação no Conselho de Ética da cassação da mulher e suspeita de ser a mandante, Flordelis (PSD-RJ). Ainda falta a análise do plenário.


SOLTINHO

 09/06/2021

Depois que saiu da prisão, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha está aproveitando. Já deu entrevistas, virou colunista e participará nesta quarta, em Brasília, da noite de autógrafos do seu livro “Tchau, Querida”.


PENSANDO BEM…

 09/06/2021

...se “gabinete paralelo” é o que há de mais grave contra Bolsonaro, deu ruim: não é ilegal o presidente ouvir opiniões de estranhos ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário