terça-feira, 1 de junho de 2021

Mayra Pinheiro critica CPI da Covid: “você vai para lá julgada e condenada”

 Para a médica, a CPI tem um ambiente "extremamente tóxico"

Mra Pinheiro

Por : Redação



   CN7                     

31/05/21 22:33



A secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, criticou nesta segunda-feira (31) a forma como os senadores estão conduzindo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Em sua opinião, a CPI tem um ambiente “extremamente tóxico” e que há muitas informações falsas. As afirmações foram ditas durante entrevista ao programa ‘Pingos nos Is‘, da rádio Jovem Pan.

“Eu acho que houve um entendimento, até pelo ambiente da CPI, que é extremamente tóxico, as pessoas acabam, às vezes, dando uma informação que não corresponde a aquilo que de fato aconteceu”, disse.

Ainda de acordo com a médica cearense, a sensação de depor na CPI foi ruim e que, em sua visão, houve uma tentativa de desconstrução da sua imagem, honra e reputação. “A sensação é que você já vai para lá julgada e condenada”, relatou.

Mayra também afirmou que a CPI tem o intuito de atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “O objetivo da CPI, que não é apurar para a população brasileira o que foi feito ou deixou de ser feito em relação à doença, mas sim uma campanha de motivação para fazer oposição sistemática à presidência da república e ao governo federal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário