quinta-feira, 10 de junho de 2021

Randolfe Rodrigues, José Sarney... Seria o Amapá o estado de ‘aluguel’ dos políticos? (veja o vídeo)

 

O que o ex-presidente José Sarney e o senador Randolfe Rodrigues têm em comum, além do talento para a politicalha? Ambos se elegeram pelo Amapá, mas são de outros estados. Sarney, natural do Maranhão, Randolfe Rodrigues de Pernambuco.

Sarney, o velho “político sabonete” – não responde qualquer pergunta objetiva e não dá satisfação sobre suspeitas de desvios - em 1990 buscou uma vaga ao Senado Federal, mas teve que ser emancipado para concorrer pelo Amapá, porque a legenda para concorrer pelo seu estado natal foi negada.

A partir daí foram três mandatos consecutivos.

Já Randolfe Rodrigues, incluído no eventual mensalinho petista na Assembleia Legislativa do Amapá, seguiu os passos de Sarney. Para ser eleito, saiu de Pernambuco e foi para seu “novo estado”.

O caso é que, enquanto essas figuras exóticas e inescrupulosas continuam se elegendo pelo Amapá, o estado enfrenta problemas estruturais graves, como falta de luz e saneamento básico.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário